The 99 Best Movies

Forum Cinema Paradiso


 

Sunday, April 3, 2016

Распущенность / Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984.


Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984. FULL-HD.
 PT. Mauro, jovem engenheiro ferroviário e muito bem casado com a linda Kátia vive em completa harmonia junto de seu sogro, o irmão de Kátia, Beto, Adriana esposa de Paulo e Kika a namorada de Beto. Num dos passeios da família ao terminal ferroviário, Mauro sofre violenta queda e fica em coma. Levado às pressas para o hospital, se restabelece porém pela gravidade do ferimento interno, torna-se definitivamente impotente. Mauro incorfomado pela nova situação passa o tempo todo embriagado, passando a ser um peso morto para a família e principalmente para a sua jovem esposa. A família passa todos os fins de semana numa chácara às margens de uma represa e ali, dão vazão a toda a sorte de libidinagem. A empregada Nora passa a ter relações sexuais com Sérgio, o sogro, agora o suposto chefe da família. Adriana além de ter relações com o próprio sogro, tem também com Nora e Beto, que por sua vez transa também com Adriana, sua cunhada. Claudinha vem a conhecer Marcos. Um jovem topógrafo, e com ele inicia um romance, relacionando-se sexualmente com ele. Kátia que já experimentara tudo, descobre nova maneira num ancoradouro de barcos. Meninos pescando todos os dias. Ganha a amizade deles e passa a ter relações sexuais com todos. Espalhando-se o fato, a garotada faz fila para transar com ela. A família não suporta mais a situação, e Mauro sempre semi bêbado diverte-se com tudo. Chefiada pelo sogro, a família arma um plano para eliminar Mauro na ferrovia, simulando um acidente. Todos concordam, pois assim haveria total liberdade, incluindo a posse de sua fortuna. Aguardam uma oportunidade. Tudo se precipita quando Mauro percebe o que está acontecendo entre sua mulher e os garotos. Então num acesso de fúria tenta matá-la, no que é impedido por sua família. Levam-no até o terminal ferroviário e o prendem dentro de um vagão. Através de choques elétricos, pretendem incendiar o trem e assim matá-lo fazendo com que pareça um acidente. Marcos o solta e, Mauro transtornado e completamente louco, faz virar o feitiço contra o feiticeiro. Prende Marcos num determinado lugar e fecha toda a família dentro de um dos vagões. Aplica choques de alta voltagem no mesmo e vai eliminando um a um, terminando por atear fogo em toda a família.
EN. Tired of a lengthy husband, a woman decides to seek out new adventures alongside boys. While she has fun with her "brats", his family gives rise to all sorts of libidinous practices.
Director: Fauzi Mansur.
Cast: Sérgio Hingst, Ênio Gonçalves, Cristina Martinez, Daliléia Ayala, Livi Bianco, José Lucas, Rubens Pignatari, André Loureiro, Mara Carmem, Rita Marta , Marthus Mathias, Malcolm Carlos Costa, Fauzi Mansur, Fábio Alves Pinto.
Brazil, 1984.
Language: Portuguese.
1920x1080 FULL-HD
Download Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984.
 
Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984. FULL-HD.
Promiscuidade, os Pivetes de Kátia. 1984. FULL-HD.

 

No comments:

Post a Comment